quinta-feira, 7 de abril de 2011

Atos e Consequências

Hoje, 7 de Abril de 2011, Rio de Janeiro em LUTO!

Pela manhã de hoje,  Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos simplesmente levanta de sua cama pela manhã, toma seu tranquilo café matinal e sai de sua casa até o seu antigo colégio (Escola Municipal Tasso da Silveira), localizada na zona Oeste do Rio onde se passa por *palestrante*, conseguindo adentrar livremente pela portaria; o que não fora esperado por ninguém, era o fato desse ''bem vestido'' homem, estar altamente armado com o intuito de cometer um ato de pura crueldade, atirar contra alunos em salas de aula lotadas! Como se não bastasse, depois de cometer essa INSANIDADE, o homem se suicida após ser baleado na perna pelo policial. Segundo o diretor do hospital para onde as vítimas foram levadas, 11 crianças morreram (10 meninas e 1 menino) e 13 ficaram feridas (10 meninas e 3 meninos). As crianças têm idades entre 12 e 14 anos.


''Ele estava bem vestido. Subiu para o segundo andar e eu ouvi dois tiros. Depois, todos os alunos subiram para suas salas. Depois ele subiu para o terceiro andar, onde é a minha sala, entrou e começou a atirar. Eu me agachei e, quando vi, minha amiga estava atingida. Ele matou minha amiga dentro da minha sala” conta a menina de 12 anos que viu o atirador entrar na escola.


Ao final de tudo, o atirador que se julga como ''puro'' deixa uma carta antes de morrer e, de acordo com o coronel Djalma Beltrami, a carta de Wellington tinha inscrições complicadas. “Ele tinha a determinação de se suicidar depois da tragédia”, contou Beltrami.


 Foto: Reprodução


Sim caro leitor, eu sei o que você está pensando, provavelmente o mesmo que a minha pessoa!
Sei que possivelmente a raiva esta tomando conta de você...
Mas respire fundo, faça uma força feche os olhos e ORE, REZE não importa a sua religião, apenas peça para que Deus conceda as crianças mortas por esse ser, a mais pura paz do céu, reza também pelas famílias das vítimas; se você for daquele tipo de pessoa muito muito muito boa, reza também por esse homem, esse homem que só Deus pode julgar se merece ou não o perdão, faça isso por mim, pois por ele, eu pessoalmente não consigo rezar! Se você for daqueles que não tem religião, faça um pensamento positivo para que futuramente, podermos todos viver num Brasil melhor, num Mundo melhor!  

Todos lutamos por PAZ!
E são muitos os motivos para acreditar nela e num mundo melhor. Viva cada minuto intensamente e enxergue a vida com os olhares da menina  Pollyana!


Assista o vídeo acima e transmita ao seu coração um pouco de felicidade!
Faz bem pro corpo, para mente para alma!
Guarde bem a mensagem transmitida pelo vídeo, lhe trará muita paz!


4 comentários:

  1. Realmente é muito triste tudo o que aconteceu. Simplesmente lamentável como um ser humano (e se ele pode ser chamado assim) consegue agir com tamanha frieza destruindo a vida de tantos inocentes. Um sobrinho do meu tio foi um dos baleados e está internado no hospital com uma lesão grave no ombro. Felizmente ele sobreviveu, mas nunca esquecerá as imagens dessa tragédia. =(

    Bjus
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo...se quizer faça me uma visita e me siga no www.pontosdabeleza.blogspot.com
    beijos...sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Esse realmente foi um ato revoltante que demorará muito para esquecermos.

    ResponderExcluir